Home Futebol Torcida do Flamengo detona titular em clássico do Brasileirão: ‘Horrível’

Torcida do Flamengo detona titular em clássico do Brasileirão: ‘Horrível’

Fla volta a campo somente no próximo domingo (05), quando recebe o Fortaleza no Maracanã

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Com uma atuação irretocável de Hugo Souza, o Flamengo conseguiu superar o arquirrival Fluminense na noite deste domingo (29), no Maracanã, em confronto da 8ª rodada do Brasileirão. O Tricolor largou em vantagem com Cano, mas o rubro-negro foi em busca da virada com Andreas Pereira e Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do resultado positivo, a torcida do Flamengo se irritou com a atuação do zagueiro David Luiz, principal líder em termos de experiência no plantel. Na visão de diversos torcedores, Pablo merecia ter iniciado o clássico como titular, uma vez que o medalhão tem se mostrado perdido nos últimos jogos.

As críticas contra David Luiz se intensificaram diante da blitz final aplicada pelo Fluminense na reta decisiva do clássico, com Hugo Souza se tornando protagonista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória sobre o rival, o Flamengo saltou para os 12 pontos e agora ocupa a oitava posição na tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X FLAMENGO

Jogo: 8ª rodada do Brasileirão
Data: 29 de maio de 2022
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 16h (de Brasília)

Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Arias e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano. Téc: Fernando Diniz. 

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Téc: Paulo Sousa.

Better Collective