Sem fazer gol desde o dia 6 de maio de 2021 pela Sul-Americana do ano passado entre Grêmio x Aragua, na goleada do time gaúcho, o centroavante argentino Diego Churín fez as pazes com as redes nesta segunda-feira ao empatar, de cabeça, para o Atlético Goianiense contra o Inter pelo Brasileirão em 1×1.
Para mexer ainda mais com a torcida gremista, o cruzamento para Churín foi de outro ex-jogador do clube: o atacante Léo Pereira.
“Acho que o futebol não é merecimento e sim fazer o gol. O goleiro deles pegou ótima bolas. A defesa tirou bolas na linha. Fizemos um ponto, mas poderíamos ter vencido. O jejum… eu não penso nisso. Eu penso no time. Quero sempre a vitória e vamos buscar na nossa casa”, disse Churín pós-jogo.
Por parte do Inter, quem falou à reportagem do SporTV depois do jogo foi o lateral-esquerdo Renê, que admitiu uma jornada difícil para o time:
“Difícil falar. A gente vinha jogando bem em casa, propondo os jogos e pecando na finalização. Hoje foi um pouco o contrário. Criamos pouco. Regredimos em alguns quesitos. Agora é trabalhar, descansar. Hoje foi um dia difícil, onde praticamente nada deu certo. É melhorar no próximo jogo. Em casa, com a nossa torcida, temos que vencer. Infelizmente a gente vem pecando”, reconheceu.
Em termos de tabela, o Atlético-GO agora é o 17° colocado com 7 pontos, enquanto o Inter é o 12° com 11 pts.

