Home Futebol Real Madrid demonstra interesse oficial em goleiro americano da MLS

Real Madrid demonstra interesse oficial em goleiro americano da MLS

Gabriel Slonina despertou interesse do Real Madrid e pode chegar para ser o substituto direto de Thibaut Courtois

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Real Madrid pode estar na busca de um novo goleiro. Trata-se de Gabriel Slonina, jogador estadunidense do Chicago Fire, da MLS. Após chegada de Rüdiger e um possível acerto com Tchouaméni a a caminho, o atual campeão da Champions League não tem poupado esforços para reformular e reforçar a equipe para a temporada de 2022-23.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Slonina tem apenas 18 anos e, se chegar, deve ir ao Real Madrid Castilla, uma espécie de time B da equipe. Isso, apenas, se Andriy Lunin, atual reserva de Courtois, não deixar a equipe nesta próxima janela de transferências. Caso deixe o time espanhol, Slonina deve chegar para ser o reserva direto do atual goleiro titular.

Real Madrid pode contratar Gabriel Slonina a partir de 18 de julho

De acordo com o agente do atleta, o Real Madrid já confirmou interesse em Gabriel Slonina e quer contar com ele a partir do dia 18 de julho, na abertura da janela de transferências internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esperamos que o Chicago Fire possa chegar a um acordo com o Real Madrid para realizar o sonho de Gabriel de jogar pelo time europeu”, revelou Jaime Garcia, agente de Gabriel Slonina, em entrevista ao jornal espanhol Sport. “Em relação aos outros clubes e outras ofertas… você não pode dizer não ao Real”, acrescentou o agente.

Portanto, tudo indica que, por mais que existam outras propostas, as negociações estão bem encaminhadas. E a fala do agente de Gabriel Slonina remete ao passado recente do Real Madrid, quando Kylian Mbappé recusou uma oferta milionária do clube espanhol.

Durante a negociação com Mbappé, o Real Madrid chegou a, inclusive, comemorar, após a ida do jogador francês para a cidade do Santiago Bernabéu. Porém, após a recusa, diversos jogadores da equipe, inclusive seu companheiro de seleção, Benzema, publicaram duras mensagens ao atleta que decidiu permanecer no PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective