O Flamengo terá que lidar com o assédio de equipes da Europa na próxima janela de transferências que se inicia a partir de 18 de julho. Com jogadores em destaque no mercado da bola, o time carioca agora enfrenta um novo problema, que é o de conter a ida de atletas ao Fenerbahçe, time turco liderado pelo ex-comandante do Fla, Jorge Jesus. E, desta vez, além de Gabigol, outra perda que o Rubro-Negro pode ter é a de Bruno Henrique.
Jorge Jesus foi o pilar de uma era vitoriosa no Flamengo, onde venceram juntos a Copa Libertadores e a Gabigol e Bruno Henrique estava nas graças da torcida do Mengão. Com diversos títulos conquistados entre 2019 e 2020, o ex-comandante português da equipe quer, agora, repetir a dose na nova equipe, o Fenerbahçe, que assumiu nesta sexta (3).
Empolgados com a chegada de Jorge Jesus, a torcida do Fenerbahçe pediu a contratação da dupla de ataque do Flamengo. Gabigol e Bruno Henrique, hoje, são titulares absolutos do treinador Paulo Sousa.
Porém, é importante frisar que não existe uma negociação aberta a respeito entre os atletas e o time da Turquia. Até o momento, a direção do Flamengo sabe que existe o interesse, mas nada de forma oficial. Com uma rápida passagem na Europa, Gabigol tem o interesse de ter uma boa temporada no Velho Continente. Mas, até o momento, nenhuma proposta chegou ao time Rubro-Negro.
Bruno Henrique, por sua vez, tem aproveitado cada momento de seu contrato renovado com o Flamengo. Além de ser um dos jogadores mais bem pagos da equipe, é um dos únicos que não são criticados por parte da torcida. Quando Jorge Jesus esteve no Benfica, inclusive, tentou levar o atleta, mas não conseguiu efetuar a transação.
Recentemente, Jorge Jesus deu declarações revelando sua intenção em voltar ao Flamengo. Mesmo com o compatriota Paulo Sousa à frente do elenco. Sem nenhuma proposta oficial do Mais Querido, o treinador acertou com o time da Turquia, onde passará a próxima temporada.

