Home Futebol Douglas Luiz, ex-Vasco, leva namorada suíça para conhecer favela no Rio de Janeiro

Douglas Luiz, ex-Vasco, leva namorada suíça para conhecer favela no Rio de Janeiro

Alisha Lehmann e o volante jogam no Aston Villa, da Inglaterra, e passam as férias no Brasil após o final de temporada na Europa

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O volante Douglas Luiz, ex-Vasco e atual Aston Villa, divertiu os seguidores ao mostrar um encontro inusitado que teve com a namorada Alisha Lehmann, de 23 anos. De férias, os dois decidiram curtir os agitos do final de semana na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré-RJ.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2TlVtYWI1UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A suíça também é jogadora de futebol e atua na categoria feminina do mesmo clube na Inglaterra. Mas quando o assunto é tempo de contrato, o brasileiro leva vantagem: ele está nos Leões desde julho de 2019, enquanto que a jovem teve a sua chegada anunciada no meio do ano passado.

PUBLICIDADE

Nas filmagens que acabaram viralizando, Douglas Luiz aparece ao lado de amigos ao lado de um campo society localizado na comunidade carioca. A confraternização foi regrada a muita bebida alcoólica e stories publicados no Instagram. Em um deles, Alisha Lehmann aparece sorridente para a câmera.

As imagens começaram a bombar nas mídias sociais ao passo em que elas eram publicadas pelo volante. O feito inusitado rendeu comentários bem-humorados por parte dos internautas: “Esse homem não sabe o significado da palavra tristeza”, escreveu um fã. Já outro, aproveitou para comemorar: “A favela venceu!”.

Assista às imagens e confira as reações:

PUBLICIDADE