Tido como uma das grandes revelações do futebol brasileiro, na segunda década dos anos 2000, Sassá afirma que está pronto para voltar aos gramados e que as baladas ficaram no passado.
“Com 25 anos, com dinheiro e fama, é complicado ter cabeça, mas Deus hoje entrou na minha vida, me resgatou e, graças a Deus, eu hoje sou um um homem melhor” disse o jogador de 28 anos em entrevista coletiva no último sábado, 4 de junho.
Hoje no CSA, Sassá tenta reencontrar seu bom futebol dos tempos de quando foi revelado pelo Botafogo, que o fez ser vendido para o Cruzeiro como grande promessa, até pensando em Seleção Brasileira, na época.
“Eu estou bastante tranquilo. O que passou, passou. Tudo se fez novo. Daqui pra frente é que conta, o que passou não tem como mais voltar. Daqui pra frente, tá nas minhas mãos e, se Deus quiser, vou conseguir dar a volta por cima. Não em questão só de clube, mas questão pessoal mesmo”, reforçou na mesma entrevista.
O jogador tem feito um trabalho de recuperação física, desde que chegou ao CSA, há dois meses. O objetivo é ajudar o time na disputa da atual Série B.
O time volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, contra a Chapecoense. A agremiação alagoana está na 11ª colocação com 12 pontos na tabela de classificação.
Sassá: carreira
Além de Botafogo e Cruzeiro, outro clube que Sassá teve um certo destaque foi o Coritiba. Ele também passou por Oeste, Náutico e Marítimo de Portugal. Em termos de títulos, destacam-se uma Série B pelo Botafogo (2015) e o bicampeonato da Copa do Brasil com a camisa do Cruzeiro (2017-2018).
Veja o gol de Sassá para o Coritiba contra o Corinthians
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPMzV1UkdJRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

