Diego Alves foi cortado da partida entre Flamengo e Fortaleza. neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a polêmica com o treinador, o goleiro voltou a figurar entre os convocados, chegou a fazer o aquecimento no gramado do Maracanã, mas ficou de fora da lista final de atletas que iriam compor o banco de reservas.
Diferentemente do que muitos poderiam imaginar, Diego Alves reagiu de forma natural perante a decisão de comandante português. A informação foi dada pela jornalista Julia Malak.
“O goleiro Diego Alves entendeu como algo normal ter sido cortado ontem, antes da partida. Inclusive cumprimentou o Paulo Sousa normalmente hoje, no Ninho. Da entende que está voltando agora, depois de um tempo lesionado, e que o Matheus Cunha seria o substituto imediato do Hugo”, relatou Julia.
Diego Alves fora do banco
– O ambiente da partida o Diego já conhece bem. Foi por um momento de transição. Ele teve três treinos com a equipe e sentimos que, se acontecesse algo ao Hugo, o Diego não nos oferecia condição de nos ajudar. Por isso, nossa decisão sobre o Matheus (Cunha) – disse Paulo.
Paulo Sousa na berlinda
De acordo com Venê Casagrande, os últimos resultados deixaram o presidente Rodolfo Landim insatisfeito e uma troca no comando ganha força nos bastidores. Um reunião hoje pode selar a queda do treinador.
Neste domingo, com mais de 60 mil torcedores presentes no Maracanã, o Flamengo decepcionou e perdeu a chance de subir na tabela do Brasileirão. Além das inúmeras vaias nas arquibancadas, o descontentamento nas redes sociais voltou com força.
Se Paulo Sousa for demitido, há um nome que é especulado como possível substituto. Cuca está livre no mercado desde que deixou o Atlético, no fim do ano passado. O treinador é cotado para assumir o lugar de Tite após a Copa do Mundo.
Cuca no Flamengo
Recentemente, de acordo com Julio Miguel Neto, Cuca poderia ser procurado pela direção do Flamengo. Livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, o treinador é um dos cotados para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira. Na ocasião, Paulo Sousa sofria forte para ser demitido.
“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio na época.
“O Marcos Braz, que é um dos braços do Rodolfo Landim parece que esse braço está deslocado. O nome do Cuca começa a ser ventilado no Flamengo. É uma possibilidade caso o Paulo Sousa caia e são nomes que estão na pauta. O Jorge Jesus, mesmo tendo seu nome forte com a torcida, ele não só desagrada o Braz e Spindel, mas também o presidente. O Cuca não é que agrada tanto, mas é o mais possível. Se o Cuca for procurado, não é certo que aceite, pois está com essa situação de seleção brasileira. Ele só vem se a oferta for muito boa”, completou.

