Home Futebol Roger descobre problema de última hora e Grêmio deve ter nova mudança entre os titulares

Roger descobre problema de última hora e Grêmio deve ter nova mudança entre os titulares

Grêmio do técnico Roger Machado precisa urgentemente vencer o Novorizontino na Arena, pela Série B

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ciente da pressão no cargo por conta da ausência de vitórias na Série B, já que são cinco resultados seguidos de tropeço na competição, o técnico Roger Machado está ganhando um problema de última hora para encarar o Novorizontino, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena. O zagueiro Bruno Alves apresentou sintomas gripais e não fez o último treinamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, a tendência é que Roger mantenha o atual sistema de três zagueiros, mas com Rodrigues atuando do lado direito ao lado dos experientes Geromel e Kannemann. O jovem Natã fica como a opção de zaga no banco de reservas.

Bruno Alves vem sendo titular absoluto do Grêmio desde o começo da temporada quando chegou do São Paulo. Em um primeiro momento, substituiu Kannemann por conta da cirurgia do argentino no quadril. Agora, vinha formando trio com ele e Geromel juntos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação à tabela atual de classificação da Série B, o Grêmio é apenas o 5° colocado com 14 pontos – mesma pontuação do rival Novorizontino.

Provável Grêmio de Roger

Brenno; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

Provável Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Cléo Silva (Danielzinho), Ronaldo e Ronald.

PUBLICIDADE

Horário

Terça-feira (7), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do DF). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Better Collective