Home Futebol Lucas Moura admite que chance de retorno ao São Paulo é ‘muito alta’

Lucas Moura admite que chance de retorno ao São Paulo é ‘muito alta’

Atacante criado nas categorias de base do Tricolor nunca escondeu o carinho pelo time e tem como objetivo voltar ao Morumbi

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Lucas Moura, do Tottenham, voltou a falar da possibilidade de voltar a jogar pelo São Paulo, clube que o revelou para o futebol. De férias no Brasil, o jogador entende que as chances de um retorno ao time do Morumbi são “altas”. Ele tem contrato com os Spurs até o final da temporada 2023/2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4YjI1R2hYYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A declaração foi feita para o Bandsports, canal esportivo do Grupo Bandeirantes na TV fechada. Ele está no Brasil para promover a academia L7 Life Club, cuja proposta é de fornecer serviço a pessoas de todas as idades. O evento de inauguração contou com a presença das autoridades de São Bernardo-SP, onde ela é localizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando perguntado se ele poderia voltar a vestir a camisa do São Paulo profissionalmente, Lucas Moura não titubeou: “Acabando o contrato (com o Tottenham), a possibilidade de voltar para o São Paulo é muito grande, muito alta. É um sonho”. Apesar da projeção otimista, o atleta disse que não quer “criar falsas expectativas”.

Assista à entrevista:

PUBLICIDADE

Torcida do Tricolor aprova

Mesmo assim, os torcedores do Tricolor não conseguiram conter a empolgação com a fala do seu ex-jogador e cria das categorias de base em Cotia. “Aproveita e já fica na Barra Funda”, disse um fã ao citar o bairro em que fica o CT da equipe. Outro, relembrou da história do atacante no clube e fez o pedido: “Volta, ídolo!”.

PUBLICIDADE

Com a vaga assegurada na Champions League, Lucas Moura disse estar empolgado para a próxima temporada. Ele participou de 45 jogos no último calendário e contribuiu com seis gols e oito assistências entre todas as competições que disputou. Com 71 pontos, o time terminou na 4ª posição da Premier League.

Better Collective