A separação entre Shakira e Gerard Piqué tem movimentado a internet desde o último fim de semana. A decisão do término do relacionamento entre a artista e o jogador, que já durava mais de 10 anos, pegou muitos fãs de surpresa.
Diante dessa situação, especulações que teriam causado a separação do casal têm surgido. Personalidades têm indicado que o jogador teria sido infiel com a cantora Shakira e que esse seria o motivo do término.
Mais recentemente, quem se pronunciou sobre a relação do jogador e da artista foi a modelo brasileira Suzy Cortez, mais conhecida como `Miss Bumbum`. De acordo com a modelo, essa não teria sido a primeira vez que Piqué teria sido infiel com Shakira.
Em entrevista ao jornal espanhol ‘El Diario de NY’., Suzy revelou conversas antigas com o jogador espanhol. Ela disse ter trocado mensagens com o defensor do Barcelona entre 2016 e 2018. No conteúdo da conversa, inclusive, ele teria enviado fotos íntimas para a modelo.
“Eu era amigo do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Quando o Piqué ficou sabendo, ele me pediu meu número, naquele momento ele me mandou uma mensagem. Quando voltei para o Brasil, ele me mandou direto para o meu Instagram, que era apagado todos os dias, me perguntando quando eu voltaria para a Europa e sempre me perguntando o tamanho da minha bunda e dizendo que tinha ciúmes das minhas homenagens ao Messi. Ele foi muito desrespeitoso comigo”, declarou, em entrevista ao jornal espanhol.
Segundo a modelo, ela não trouxe os fatos ao público anteriormente devido ao seu respeito pela cantora Shakira .
“Eu nunca disse isso por respeito a Shakira. Eu fiquei tipo: cara, você é casado . Respeite sua família”, completou.
A separação
Por meio de nota oficial, a cantora Shakira e o jogador Piqué anunciaram a separação na última semana. O conteúdo foi divulgado em diversos veículos de imprensa internacionais e chamou a atenção das pessoas.
“Com muito pesar, nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão”, declarou a nota.

