Home Futebol Corinthians: VP diz que “precisa de tempo” para avaliar situação de Jô após derrota

Corinthians: VP diz que “precisa de tempo” para avaliar situação de Jô após derrota

Gerente do Corinthians considera atitude de Jô como inaceitável; Vitor Pereira evita comentar sobre o assunto e pede “tempo”

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, comentou quais serão os próximos capítulos da situação envolvendo Jô, após polêmica desta terça-feira(07)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, que passa por tratamento por um trauma na perna, não pôde ser relacionado para a partida contra o Cuiabá, onde o Corinthians perdeu o jogo por 1 a 0. Jô foi gravado em meio à uma roda de samba, enquanto o time estava sendo derrotado na Arena Pantanal. Confira o vídeo:

Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta-feira). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional“, disse Alessandro Nunes , ao portal “Meu Timão”.

Porém, Vitor Pereira, ao ser perguntado em coletiva sobre o caso, foi mais cauteloso. O técnico do Corinthians prefere saber melhor o que aconteceu antes de dar um posicionamento sobre o caso.

Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu… Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou, de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação.“, alegou o treinador português, durante a coletiva.

PUBLICIDADE

O último jogo de Jô pelo Corinthians foi contra o Always Ready, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 26 de maio. O jogo terminou em 1 a 1 e o atacante sofreu um trauma na perna, que já o tirou de três jogos do clube paulista até então.

PUBLICIDADE

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão Série A no próximo sábado(11), para enfrentar o Juventude, na Neo Química Arena, às 16h30.

Better Collective