Home Futebol Corinthians ganha forte concorrência para ter Anderson Talisca

Corinthians ganha forte concorrência para ter Anderson Talisca

Aos 28 anos, Anderson Talisca deve deixar o Al-Nassr; Corinthians observa de longe a situação

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O técnico Vitor Pereira pode ganhar um grande reforço para metade do ano. Trata-se de Anderson Talisca, meia de 28 anos, que deve deixar o Al-Nassr na janela. De férias, o jogador deve viajar ao Brasil para ficar com a sua família e é essa aproximação que pode ajudar o Corinthians na negociação com o meia. Contudo, de acordo com o portal turco Fakatik, a concorrência deve ser forte pelo jogador. O técnico Jorge Jesus pediu a contratação do meia ao Fenerbahce que avalia essa possilidade. Vale destacar que o brasileiro é ídolo no rival Besiktas que também observa, especialmente devido a rivalidade e pressão dos torcedor. O fato garantido é que o jogador não quer ficar onde está.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anderson Talisca está na mira do Corinthians

Líder momentâneo do Brasileirão Série A com 18 pontos, o Corinthians pode ganhar reforços no meio do ano. Sem Paulinho que lesionou o joelho, o time pode ganhar o reforço de Anderson Talisca. O jogador é sonho antigo da direção do Timão e ambos os lados tem confiança num futuro feliz entre as partes. Vale lembrar que o jogador no começo de 2022 quase desembarcou no Brasil após um atraso de pagamentos. Contudo os sauditas frustraram o sonho corintiano ao quitar as dívidas com o jogador. Na época, porém, o atleta disse que o desejo era atuar na equipe paulista. Com a reabertura da janela o negócio entre as partes pode voltar a acontecer.

Meia tem se destacado no futebol do estrangeiro

Com contrato vigente com o Al-Nassr até o fina de 2024, o jogador tem se destaco na equipe. Anderson Talisca tem 26 jogos na temporada 2021/2022, tendo 18 gols marcados e 2 assistências. Considerado o “dono” do time a equipe saudita também promete fazer jogo duro para liberar o atleta. Especialmente pelo valor de 8 milhões de euros pagos pelo clube para tirar o jogador no Guanzhou. Além da China, Talisca ainda atuou na Europa por Benfica e Besiktas onde também foi destaque. O jogador é um sonho da torcida do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective