Home Futebol Com poucas oportunidades, Marinho pode deixar o Flamengo no meio do ano

Com poucas oportunidades, Marinho pode deixar o Flamengo no meio do ano

Marinho chegou ao Rubro-Negro no início do ano, mas vem tendo poucas oportunidades no clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No meio do ano, o Flamengo deve fazer algumas mudanças em seu elenco. Além de chegadas, o clube pode se desfazer de alguns jogadores. Entre eles, Marinho. Com poucas oportunidades, o jogador pode ser negociado no meio da temporada. Segundo informações do jornal O Dia, o clube carioca estuda nomes para o lugar do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador nunca caiu nas graças de Paulo Sousa. No início, o treinador pediu paciência com o atleta, mas, mesmo assim, ele não teve muitos minutos com o treinador.

Com Marinho não correspondendo em campo, o Flamengo já fez movimentações no mercado. Um dos nomes sondados pelo clube foi o de Everton Cebolinha, do Benfica, de Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube não vê outros jogadores em condição de disputar vaga com Bruno Henrique, já que Marinho não consegue fazer sombra ao jogador. A chegada de Cebolinha o ex-jogador do Santos fica com o futuro indefinido.

Em entrevista recente, Paulo Sousa falou sobre Marinho, e disse que o jogador vem buscando seu espaço no clube.

“Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoMzFEU2tvNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Interesse do São Paulo em Marinho

De acordo com o portal GOAL, Rogério Ceni pediu para o São Paulo a contratação do atacante Marinho, atualmente sem espaço no Flamengo. No entanto, apesar da diretoria analisar uma possível investida, não existe muito otimismo na contratação do jogador.

Entre os pontos que incomodam o São Paulo na negociação com o Flamengo está o preço de Marinho, tendo em vista que o valor do atacante é alto e o investimento para contratações no São Paulo é baixo.

Outro ponto que deixa a diretoria paulista sem esperança é a recente investida por Rodinei que teve resposta negativa por parte da diretoria do Flamengo. O São Paulo gostaria de um empréstimo do atacante e, ao que tudo indica, o Mengão não se mostra interessado em reforçar indiretamente um rival.

Better Collective