Incomodado com a atuação do Corinthians no revés para o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, na Arena Pantanal, e pelo episódio polêmico envolvendo o atacante Jô, o ex-jogador Neto detonou a diretoria alvinegra, e ironizou pedindo a volta de um jogador que não deixou muita saudade na Fiel: o turco Kazim, que passou pelo clube entre 2017 e 2018.
“Trouxeram o Jr. Moraes, mas desculpa, não dá. Volta Kazim. Pelo menos ele brigava, fez gol no Maracanã. Fica nisso. Não é possível renovar contrato do Cássio, do Gil, do Jô, do Fagner. Sabe porquê? Porque estavam devendo para esses jogadores”, disparou Neto.
Citado pelo ídolo do Corinthians, Kazim deixou o clube em julho de 2018, após um ano e sete meses. Neste período, o atacante só marcou quatro tentos. Na oportunidade, o jogador antecipou o vencimento do vínculo e deixou a equipe cinco meses antes do contrato ser encerrado.
COBRANÇA PARA O CORINTHIANS
Revoltado com a mais nova polêmica no clube, Neto cobrou uma postura enérgica dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro, para que seja aplicada uma punição severa ao atacante Jô.
“Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa! O Jô tem um ano e meio de contrato, ganha uma nota, já fez uma, duas, agora dá para dar uma justa causa para ele. O responsável, para mim, não é ele, o VP que escalou mal, mas é uma sequência de coisas erradas, o clube com dívida com os jogadores e tem que renovar”.
⚽️ POLÊMICA!
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o atacante Jô, que se recupera de lesão, em uma roda de pagode durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
O que achou da atitude do Jô?#Corinthians pic.twitter.com/dQrWZdB9CQ
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) June 8, 2022

