O jornalista Eduardo Tironi questionou a atitude de Jô, atacante do Corinthians. Lesionado, o atleta foi flagrado ontem (7) em uma roda de samba, enquanto o seu time perdia de 1 a 0 para o Cuiabá.
Segundo Tironi, em matéria que foi publicada pelo UOL News Esporte, a atitude do jogador é uma “pisada de bola” no Corinthians.
Confira o registro abaixo:
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, classificou o episódio como inaceitável. A atitude de Jô também deixou grande parte da torcida irritada, já que o jogador está afastado por uma lesão.
“Eu reluto muito em falar da vida pessoal de atleta, o cara pode ter a vida que ele quiser fora de campo, mas por outro lado tem aquela expressão que eu adoro, chama liturgia do cargo. O time do cara está jogando, ele não está jogando, ele já tem uma ficha corrida imensa de pisadas na bola deste tipo e isso importa muito para a torcida e no fim das contas a torcida é a razão de o time existir, mais ainda no Corinthians, que diz que é a torcida que tem um time.”, disse Eduardo Tironi
“Terça-feira, frio, chuva, era muito importante ele ter ido nesse pagode ontem, no dia em que o time dele estava jogando e estava perdendo? Podia dar uma segurada, não custava nada, não iria mudar a vida dele, ele vai ter 300 pagodes para ir na vida, não precisava ser ontem, então acho que foi uma pisada do Jô. Mais uma mancada que o Jô dá na sua carreira e olhe que ele já teve muitas chances no Corinthians.“, continuou.
O jornalista destacou a falha de Jô no pagode, mas ressaltou a sua importância para o ataque do Corinthians.
“Acho ele um ótimo atacante, é um atacante que poucos times têm hoje, aquele centroavante que faz gol de todo jeito, mas achei uma pisada na bola em um dia como ontem, em que o Corinthians estava perdendo, estava no telão passando o jogo do Corinthians e ele lá mandando ver“, finalizou.
- Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão Série A

