Home Futebol Técnico da Suíça faz alerta sobre destaque do Barcelona e da Espanha

Técnico da Suíça faz alerta sobre destaque do Barcelona e da Espanha

Espanhóis e suíços se enfrentam no Stade de Geneve pela Liga das Nações; Gavi será uma preocupação da equipe comandada por Murat Yakin

Andrei Didomenico
Colaborador do Torcedores

Depois de empatar com Portugal em casa, por 1 a 1 e com a República Tcheca por 2 a 2, fora de casa, a seleção espanhola se prepara para enfrentar a Suíça, em Genebra pela Liga das Nações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda sem vencer, a equipe de Luis Henrique encontrará uma Suíça lanterna, com duas derrotas até então.

Essa é a primeira vez que Murat Yakin, treinador da seleção, enfrenta críticas a respeito do trabalho desenvolvido. O treinador conversou com a redação do Jornal As, e falou sobre o assunto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A atmosfera é boa na equipe; há harmonia. Os anos não podem ser comparados. A tensão foi alta nas eliminatórias da Copa do Mundo. Há outra tensão na Liga das Nações. Ainda temos opções. Mas tivemos que fazer mudanças e rotações fora de casa. Agora em casa queremos mostrar nosso potencial. Há jogadores a quem eu queria dar um ar porque jogaram muito durante a temporada”, ressaltou.

Quando perguntado sobre Gavi, um dos destaques da equipe espanhola, Yakin foi cético e demonstrou preocupação:

“É incrível. Ele sabe jogar com a bola. Espero que não nos coloque em apuros. São jogadores que você quer ver, mas esperemos que ele não mostre sua qualidade.”

PUBLICIDADE

Suíça e Espanha enfrentam-se na tarde desta quinta-feira, às 15h45min (horário de Brasília). Em situações complicadas, a vitória é importante para ambas as equipes.

PUBLICIDADE
Better Collective