Antes de embarcar em definitivo rumo à Turquia para iniciar os trabalhos pelo Fenerbahçe, Jorge Jesus foi abordado pela imprensa e novamente o assunto foi Flamengo. O treinador foi questionado sobre a demissão do também português Paulo Sousa e afirmou que o compatriota sabe os caminhos que terá que percorrer.
“Somos vítimas dos resultados e o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, disse Jorge Jesus.
O Mister recentemente causou polêmica no Rubro-Negro. Isso porque, ainda desempregado, viajou ao Brasil durante o carnaval e teve uma conversa vazada alfinetando o trabalho de Paulo Sousa e desejando voltar a trabalhar na equipe onde virou ídolo. No entanto, agora, afirma que o “comboio” passou.
“Neste momento já passou esse comboio”, bateu o martelo.
O contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe tem duração de uma temporada. O Flamengo, por sua vez, também já está de técnico novo. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro anunciou a contratação de Dorival Jr, que estava no Ceará. Inicialmente, o vínculo vai até o fim da temporada 2022.
Demissão de Paulo Sousa
O treinador português chegou ao Flamengo no início do ano junto com sua comissão técnica completa. Desde então, não conseguiu emplacar, colecionou atuações e resultados ruins, além de polêmicas. Foram 32 jogos, 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. Nesse período, o Fla marcou 59 gols e sofreu 29.
Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Brasileirão da Série A

