O Corinthians se prepara para encarar o Juventude, neste próximo sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A 2022. O time de Vítor Pereira buscar retomar a liderança que, no momento, está com o rival, Palmeiras.
Luan de saída? Veja as notícias do Corinthians de hoje
Moraes fala em acertos de detalhes para duelo com o Juventude no Brasileirão
O Corinthians já inicou a sua preparação para a próxima rodada do Brasileirão Série A. Vindo de derrota, fora de casa, na Arena Pantanal, na última terça-feira, dia 7, diante da equipe do Cuiabá, pelo placar de 1 a 0, o Timão vai em busca da recuperação no próximo jogo.
A equipe comandada pelo técnico português Vítor Pereira tem novo compromisso no próximo sábado, dia 11, às 16h30, horário de Brasília, quando vai enfrentar a equipe do Juventude, em casa, na Neo Química Arena, em confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Apesar da derrota no início de semana, o Corinthians ainda está no G4 da competição, onde ocupa a vice-liderança do campeonato, com 18 pontos conquistados, um ponto apenas atrás do rival e líder do torneio, Palmeiras, que tem 19 pontos, em 10 partidas disputadas.
Gaviões da Fiel cobra demissão imediata de Alessandro e Roberto de Andrade
Mais uma vez os Gaviões da Fiel voltaram a se posicionar publicamente em relação aos profissionais que comandam o futebol do Corinthians. Na manhã desta sexta-feira (10), através de suas redes sociais, a principal torcida do Timão publicou um protesto direcionado a atual gestão.
É questionado o longo tempo que a diretoria de futebol não concede entrevistas, além do motivo “dessa omissão”. A manutenção de Sylvinho é citada, cobrando a “falta de comprometimento com o planejamento para 2022”. Além disso, a nota também questiona o atrito público entre Vítor Pereira e jogadores como Luan e Róger Guedes e a falta de uma satisfação por parte dos diretores do Corinthians. Além de cobrar que Luan também saia da equipe corinthiana.
Após saída de Jô, jornalista revela atacante que pode chegar no Corinthians
O Corinthians pode estar em busca de um novo centroavante após o desligamento do atacante Jô. Após a polêmica com do atacante de 35 anos ser flagrado em uma festa enquanto o Timão perdia para o Cuiabá por 1 a 0, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A, ocasionou na demissão do atacante. E o clube paulista já monitora o mercado por um novo nome. E, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, este centroavante pode ser Óscar Estupiñán. O atacante colombiano de apenas 25 anos foi destaque no Campeonato Português na última temporada e, inclusive, já foi pedido por Vítor Pereira na equipe.
Corinthians contrata novo camisa 10 para a base
Pensando no futuro, o Corinthians fechou a contratação de mais um talento promissor para as categorias de base. Trata-se do meia Deuik Japa, de 17 anos, que estava no Aimoré. O jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e está apto a estrear com a camisa do Timão.
Jogador do Boca pode ser preso antes de partida contra o Corinthians
Destaque da equipe argentina, Sebastián Villa, pode ficar de fora desse jogão. Isso por que o jogador é acusado de estupro, violência de gênero e tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, Rocio Doldán. De acordo com o Uol Esporte, a promotora do caso, Vanessa González protocolou um pedido formal de prisão para o colombiano.

