Home Futebol Cruzeiro muda contra o Vasco; veja a provável escalação

Cruzeiro muda contra o Vasco; veja a provável escalação

Pezzolano será obrigado a modificar o sistema defensivo do Cruzeiro; Raposa lidera com folga a Série B

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Vasco x Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com oito vitórias consecutivas na competição, a Raposa é líder com 28 pontos. São sete de diferença para o Cruzmaltino que aparece em terceiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Para esta partida, Paulo Pezzolano precisará mudar uma peça importante do setor defensivo, que sofreu até aqui apenas quatro gols. Trata-se de Eduardo Brock, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora. Em seu lugar, o susbstituto será Geovane Jesus.

Além de Brock, a Raposa não conta também com o goleiro Gabriel Brazão, o zagueiro Wagner Leonardo e o meia João Paulo, todos eles lesionados. Fora dos relacionados na partida contra o CRB, o lateral-esquerdo Rafael Santos volta a ser opção no Rio de Janeiro. O jovem Pedrão, de 18 anos, é o outro zagueiro relacionado por Pezzolano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Cruzeiro diante do Vasco é a seguinte: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo; Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin (Rafa Silva), Léo Pais e Matheus Bidu; Jajá e Edu

“Nós teremos Vasco x Cruzeiro domingo, no Maracanã, que vai estar lotado e vai ser um jogão. O Vasco está jogando muito bem, é o único time invicto até agora. Nós estamos jogando bem, somos líderes do campeonato e a promessa é de um grande jogo no Maracanã, talvez com recorde de público na Série B e talvez da Série A também”, projeta Ronaldo.

VASCO DA GAMA x CRUZEIRO

PUBLICIDADE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 12/06/2022 (domingo), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Onde assistir: Globo, Sportv 3 e Premiere

PUBLICIDADE
Better Collective