Home Mídia Esportiva e bastidores Jô abre o jogo sobre rescisão com o Corinthians: “Não menosprezei”

Jô abre o jogo sobre rescisão com o Corinthians: “Não menosprezei”

Jô foi flagrado se divertindo durante um jogo do Corinthians e acabou tendo seu contrato rescindido

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O atacante Jô não é mais atleta do Corinthians devido a um “flagrante” feito no meio de semana. Se tratando de lesão no DM do clube, o jogador foi filmado se divertindo tocando instrumentos na última terça-feira. O autor da filmagem, além de registrar o atleta sorrindo, mostrou que, no mesmo instante, a partida entre Cuiabá e Corinthians estava sendo exibida, e o jogador sequer estava de frente para a transmissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. O flagrante foi espalhado nas redes sociais e acarretou na rescisão contratual de Jô.

Alguns dias depois, Jô abriu o jogo sobre sua saída do Corinthians “pela porta do fundos” em entrevista concedida à rádio 365. Abalado com a situação, o atleta fez questão de dizer que em nenhum momento menosprezou o clube e que também não cometeu nenhum crime:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu cumpri meu trabalho pela manhã, fui profissional, estava em recuperação, e depois disso eu tenho o que fazer o que a internet ou alguém fala? Não posso ter a minha vida social? Muitas vezes a gente é injustiçado. Quem me conhece sabe a pessoa que eu sou, pessoal do clube, meus pais, minha esposa. Nunca fui de prejudicar alguém, um clube, se desfazer do trabalho de alguém. Não me desfiz do trabalho dos meus colegas. Sou corintiano, sempre declarei, sempre me dediquei ao máximo, mas também tenho uma vida pessoal. Não deixei de fazer o meu trabalho, não menosprezei a instituição Corinthians”, declarou Jô.

Apesar de se mostrar grato ao Corinthians e de afirmar que não fez nada de errado, por se tratar do aniversário de um amigo, o atleta afirmou que o clima gerado fez com que partisse dele a decisão de rescindir o contrato:

“Se isso poderia, não estou falando que iria, afetar o clube, gerar nova polêmica, desgaste, eu, como homem, decidi conversar com os meus representantes. Por mais que eu não me importo pelo que as pessoas, internet, falam, o Jô de hoje… eu como homem, por respeito ao clube, não criar qualquer tipo… Alguns jogadores acharem que eu era protegido e evitar e não manchar a história, embora isso não aconteça, eu, como homem, procurei evitar esse tipo de situação e seguir a minha vida em outro lugar com a minha via, família, com tranquilidade, deixar o clube seguir também. Decidi fazer isso com muita dor no coração, é claro, por respeito também a todos os jogadores e comissão (técnica), e seguir a vida em outro lugar”, acrescentou o ex-atacante do Corinthians.

PUBLICIDADE
Better Collective