Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam CBF após fratura de Gabigol

Torcedores do Flamengo detonam CBF após fratura de Gabigol

Atacante levou uma cotovelada de Mercado, mas VAR não foi consultado e gerou revolta

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Depois do retorno ao Rio de Janeiro depois de uma semana fora, o Flamengo anunciou nesta segunda-feira que o atacante Gabigol sofreu uma fratura no dente na partida contra o Internacional. O lance aconteceu em uma disputa com Mercado, dentro da área, em que os atletas pediram pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O atleta Gabriel Barbosa fraturou um dente no lance em que foi atingido por uma cotovelada dentro da área na partida contra o Internacional”, publicou o Flamengo.

No lance, no início do segundo tempo, Gabigol e Mercado disputaram a bola pelo alto e o atleta do Internacional acerta o cotovelo no rosto do atacante. Na checagem, a árbitra Daiane Caroline Muniz dos Santos, que comandava o VAR, informou a Bráulio da Silva Machado, árbitro de campo, que o jogador colorado “buscava uma referência” e, por isso, seria lance normal e não recomendo a ida ao vídeo.

CONFIRA O LANCE:

Nas redes sociais, os torcedores se revoltaram contra a CBF no ato e após o anúncio do Flamengo sobre a fratura de Gabigol.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, onde recebe o Cuiabá, no Maracanã, em busca de voltar a vencer depois de três derrotas seguidas. A partida está marcada para 20h30 (de Brasília).

Better Collective