Ex-presidente e dirigente do Grêmio na década de 90, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi e relembrou momentos marcantes de sua vida como a participação no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Neste programa, conviveu com nomes conhecidos como Paulo Sant’Ana e David Coimbra, que certa vez brigaram no estúdio.
“Eu tinha uma relação muito boa com o David. Sempre conto daquele momento que o Sant’Ana e o David brigaram. O David deu um chute na cadeira que estava o Sant’Ana, que levantou com a bengala para dar nele. Eu consegui levantar e segurei o braço dele. E ele dizendo: ‘Ele me provocou!’. Acabou sendo um episódio bem curioso. Mas tivemos bons momentos e bons debates no Sala de Redação”, contou Cacalo.
Perguntado por um internauta sobre qual conselho daria ao atual presidente gremista Romildo Bolzan Jr, Cacalo falou em respeito ao clube e manter a honestidade:
“Conselho a gente não dá (risos). Mas é difícil dar conselhos. Não vivo o dia a dia e a situação do clube. Acompanho pela imprensa um problema aqui, outro ali. A missão primordial de um dirigente é respeitar o clube e trabalhar com honestidade. É básico e fundamental”, ampliou.
Com a torcida de Cacalo…
Sempre contando com a torcida de Cacalo, o Grêmio, que é o 5° colocado da tabela com 17 pontos, volta a jogar pela Série B nesta segunda-feira, 20h, diante do Sport.

