Herói do Real Madrid na Champions League, Rodrygo foi o convidado do ‘Bem Amigos’ na noite desta segunda-feira (13), e foi entrevistado pelos jornalistas do grupo Globo presentes no programa.
O assunto que não poderia faltar foram os gols diante do Manchester City, na Semifinal da Champions de League, na histórica vitória por 2 a 1, com dois gols do jogador.
Galvão Bueno e Cléber Machado contemplaram o segundo gol do craque brasileiro: após cruzamento de Carvajal, o atacante faz o movimento de cabeça antes do desvio de Asensio, ele subiu de cabeça convicto que acertaria a bola.
Para Cléber, o mais incrível do lance é o tempo de reação do brasileiro para conseguir fazer o gol mesmo com o desvio do companheiro. Por outro lado, Galvão acreditou que ‘era pra ser’ o momento do jovem de 21 anos para colocar seu nome na história do Real Madrid.
No entanto, o comentário de Caio Ribeiro chamou a atenção pela reação de Galvão. Caio, gentilmente, peeguntou se a bola tocou no braço de Rodrygo na cebeçada, e rapidamente, o atacante disse que não. Galvão não perdeu tempo e repreendeu a pergunta: “O menino faz o gol e entra para a história e você querendo colocar defeito no gol dele?”
Caio esquivou bem e sorriu, assim como todos os integrantes, e o assunto rapidamente foi contornado para outras perguntas direcionadas ao ex-jogador do Santos e esperança da Seleção Brasileira na Copa do Qatar.
O Brasil estreia na Copa do Mundo diante da Sérvia, no dia 24 de novembro; os outros adversários serão Suíça e Camarões pelo grupo G.
Com moral no futebol mundial após o título da Champions League, Rodrygo deve ter a presença garantida para representar a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de 2022.

