Após resolver o problema envolvendo a renovação de contrato do craque francês Kylian Mbappé e conseguindo manter o jogador no elenco, o Paris Saint-Germain agora tem outra questão a resolver, só que desta vez é no futebol feminino do clube.
Ainda existem muitas dúvidas no ar em relação ao futuro da jovem jogadora francesa Marie-Antoinette Katoto. Em meio à indefinição nas negociações com a atleta, Lyon e Barcelona seguem monitorando a situação da jogadora e estariam dispostos a fazer propostas.
Sendo assim, o clube francês se movimenta nos bastidores para tentar manter a jogadora no elenco do time e evitar mais uma “novela Mbappé”. A jovem atacante de 23 anos é a esperança do PSG na busca de uma tão sonhada conquista da Champions League da categoria feminina.
Tentando evitar mais uma “novela Mbappé”, Antero Henrique assumiu as negociações
Assim como aconteceu nas negociações envolvendo o craque da seleção francesa, Antero Henrique deve intervir nas negociações para tentar renovar com Katoto.
De acordo com o jornal francês, Le Parisien, “Katoto, assim como Mbappé entre os meninos, pede ações contundentes do PSG, o que pode levar a mudanças no organograma. Em seu ambiente, garantimos que não é apenas uma questão de dinheiro e insistimos que você deve ter um projeto claro antes de expandir.”
Faltando apenas 21 dias para o início da Eurocopa da categoria feminina, o caso também causa preocupação nos bastidores da seleção francesa feminina.
A treinadora da equipe Corinne Diacre fez um pronunciamento sobre o assunto. Confira o que disse a comandante:
“Seu futuro será decidido mais cedo, concordamos coletivamente com o grupo. Está em andamento. Depois tem coisas que a gente não controla e ela também não. Mas, de qualquer forma, ele garantirá que a situação seja resolvida o mais rápido possível.”

