O Palmeiras entra em campo, hoje (16), pelo Brasileirão Série A diante do Atlético-GO. A vitória, em casa, pode fazer com que o time se aproveite do tropeço do Corinthians para se distanciar no topo da tabelo. Porém, uma notícias ainda melhor está chegando para animar o torcedor do Verdão. Trata-se do retorno de Raphael Veiga, o meia que não atua desde o confronto contra o Atlético-MG quando saiu com problemas musculares. De acordo o comentarista, PVC, a ideia do DM do Palmeiras é entregar o jogar para o técnico Abel Ferreira para que ele atue no dia 23 contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Diante do mesmo adversário pelo Brasileirão ele deve ficar de fora.
Raphael Veiga deve reforçar o Palmeiras diante do São Paulo, pela Copa do Brasil
Aos poucos o time do Palmeiras vai voltando a ter uma cara “titular”. Líder do Brasileirão Série A, Abel Ferreira sofreu com desfalques por lesões e, especialmente, data FIFA. Para o jogo de hoje à noite, comandante português voltará a usar mais um dos tantos atletas que ficaram de fora: Gustavo Gómez. O paraguaio esteve com a sua seleção e agora volta a atuar com a camisa do Palmeiras. O jogador capitão da equipe paulista deve formar dupla de zaga com Luan na partida. Mais um reforço para se somar ao retorno de Raphael Veiga que é tão aguardado.
Time completo em breve no Allianz Parque
Com o retorno de Raphael Veiga e o “fim” das datas FIFA pelas próximas semanas, Abel Ferreira está próximo de ter o time completo do Palmeiras. Se não para o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão, no primeiro duelo da Copa do Brasil, marcado para o dia 23, no Morumbi, às 20h00, o treinador espera contar com todos os jogadores. Este pelo menos foi o recado que o comandante recebeu do departamento médico, ou seja, salas vazias e campo cheio.

