Informações divulgadas pelo jornal Cadena Cope nesta sexta-feira (17) revelaram que o Barcelona planeja gastar entre 200 à 300 milhões de euros nesta janela de transferências.
A aprovação das alavancas econômicas permitirá ao Barcelona inserir uma boa quantia de dinheiro para investimento do elenco. O valor de investimento representará cerca de 49% da divisão de licenças que será assinada em julho. Além disso, o jornal garante que o clube catalão possui três metas no Mercado da Bola.
A primeira meta é o polonês Robert Lewandowski. Existe um acordo com o jogador, mas falta a liberação do Bayern de Munique. A intenção é apresentar o atacante antes de 15 de julho no Camp Nou e levá-lo na turnê de pré-temporada. Existe a expectativa do negócio ser encaminhado após a contratação de Sadio Mané pelos bávaros.
O segundo nome é o de Bernardo Silva. O meia português do Manchester City chegaria para substituir Frenkie De Jong, que está perto do Manchester United. As primeiras conversas entre Joan Laporta e Jorge Mendes, agente do jogador, já aconteceram.
Por fim, o último nome é Jules Koundé, zagueiro-central francês do Sevilla. As negociações ainda estão no início e o Barcelona ainda não fez propostas formais.

