O ex-jogador Neto voltou a criticar o técnico Abel Ferreira pelo posicionamento do treinador acerca dos comentaristas esportivos em solo nacional. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (17), o apresentador destacou o momento vivenciado pelo Palmeiras, elogiou o time e o treinador português, mas pediu que o comandante técnico abaixe o tom em algumas situações.
“Você vai querer mandar agora nos comentaristas? Já chega Dom João. Baixa um pouco sua bola. Eu queria também falar da grandeza do Palmeiras nesse momento. A força da administração. Um time que leva 40 mil torcedores, que contrata o López, que pode ir para o terceiro título consecutivo da Libertadores, pode ir a terceira vez para o Mundial. É o time pra ganhar o Brasileirão. É o clube a ser batido na América do Sul”, destacou Neto, voltando a falar sobre o treinador.
“Toda vez que nada de braçada e o Abel Ferreira está por cima, ele quer pisar em cima dos outros, não precisa querer mandar na imprensa. Você é um treinador excepcional, mas toda hora? O que o Jorginho falou de você, eu não concordo. Agora tem algumas atitudes que passam do limite.”, disse Neto falando que outros treinadores brasileiros também reclamam, citando o próprio Jorginho, Mano Menezes, e até Muricy Ramalho, quando ele exercia a função de comandante técnico.
"Ei, papi!" 🗣🇺🇾
Eu prometi e tá na mão: pelas lentes da TV Palmeiras/FAM, os detalhes da visita de @matiasnvs17 à Academia de Futebol! Pé quente, sim ou claro? 😅 ➤ https://t.co/7gdZ7xp0MW#AvantiPalestra pic.twitter.com/tinbgtVUgl— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 17, 2022
PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO
Com o resultado positivo diante do Atlético-GO, o Palmeiras chegou aos 25 pontos e se firmou de vez na liderança do certame, abrindo uma frente de três pontos em relação ao vice-líder Corinthians, que empatou na rodada. O próximo compromisso do alviverde será diante do arquirrival São Paulo, segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 13ª rodada

