Home Futebol Jogador agredido com capacete; duas saídas no Flamengo; bronca de Gabigol: as notícias de hoje

Jogador agredido com capacete; duas saídas no Flamengo; bronca de Gabigol: as notícias de hoje

Torcedores.com traz um resumo do que rolou no futebol nesta sexta-feira; agressão em Fortaleza e possíveis saídas de jogadores do Flamengo são os destaques

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

JOGADOR DO FORTALEZA É AGREDIDO COM CAPACETE

Último colocado no Brasileirão, o Fortaleza foi derrotado novamente na última rodada, desta vez contra o Avaí, por 3 a 2, e na volta ao Ceará foi recebido por torcedores furiosos com a péssima campanha na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A frustração dos “torcedores” foi transformada em violência já que o atacante Robson acabou sendo agredido por um dos protestantes com um capacete.

BRONCA DE ZICO EM GABIGOL

“Quando a gente se encontrou pela primeira vez no CT, ele veio e passou a mão nas minhas pernas dizendo que era uma simpatia para fazer gols. E ele está fazendo muitos gols”, disse Zico na FlaTV.

Gabigol levou uma bronca de Zico, que permitiu a repetição do ritual de tocar suas pernas. Após a simpatia, o ídolo do Flamengo balançou as redes na vitória contra o Cuiabá.

“Dei um esporro nele. Falei para ele: ‘Tu veio no meu canal, passou a mão e eu não ganhei mais nada no Kashima’. Ele disse que passou só dois jogos sem fazer gol. Eu disse: ‘Dois jogos é muito. Passa a mão de novo para voltar a fazer gol’. Passou a mão minha na perna esquerda, pergunta se ele não fez gol? (risos)“, relatou no Charla Podcast.

PUBLICIDADE

DUAS SAÍDAS NO FLAMENGO

De acordo com a imprensa chilena, o lateral-direito Mauricio Isla está de saída do Flamengo e a caminho da Universidad Católica. O time carioca não pretende seguir com o jogador em seu elenco e já avisou que não dificultará a saída.

PUBLICIDADE

Outro que terá sua saída facilitada do clube em breve é o volante Willian Arão, segundo o jornalista Venê Casagrande.

LA LIGA QUER CANCELAMENTO DE RENOVAÇÃO CONTRATUAL DE MBAPPÉ COM O PSG

Juan Blanco, advogado da LaLiga (entidade que comando o Campeonato Espanhol), afirmou que a instituição vai pedir o cancelamento do contrato de Kylian Mbappé com o PSG.

LaLiga quer que os valores do contrato do atacante com o clube sejam examinados detalhadamente pela Ligue de Football Professionnel (LFP) e a DNCG, o órgão que supervisiona as finanças dos clubes de futebol franceses.

“Vamos solicitar ao ministro do Esporte a revogação da aprovação do contrato de Mbappé, porque essa é a autoridade fiscalizadora da administração esportiva. À DNCG para operacionalizar um relatório de acompanhamento das contas do PSG. Este é um passo legal que nos permitirá estabelecer se o contrato de Mbappé está dentro dos parâmetros econômicos impostos pelos regulamentos da DNCG e do fair play financeiro da UEFA”, afirmou o advogado da LaLiga.

PUBLICIDADE

NOVA OFERTA DO FLAMENGO PARA MANTER ANDREAS PEREIRA

Consultado pelo jornalista Jorge Nicola, um dos representantes do atleta revelou que o Rubro-Negro, que comprou Everton Cebolinha de 13.5 milhões de euros, manifestou o desejo de ficar com o camisa 18 pela quantia de 5 milhões de euros, valor por 50% dos direitos do meia.

“Repassei essa questão para um dos empresários do Andreas Pereira e a resposta foi ‘sim’. O Flamengo fez uma nova investida oferecendo 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. De acordo com esse representante do Andreas, não está muito simples convencer o United a aceitar uma redução tão grande: ‘Não sei se o United irá topar tais condições’.”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.

PALMEIRAS REPUDIA DECLARAÇÕES DE “CUNHO XENÓFOBO” CONTRA ABEL FERREIRA APÓS CRÍTICAS DE JORGINHO

SÃO PAULO PERDE TITULAR PARA CLÁSSICO COM O PALMEIRAS

O volante Luan passará por cirurgia na coxa esquerda após problema sofrido no último jogo do Tricolor paulista, vitória contra o América-MG por 1 a 0.

Better Collective