Home Futebol Ídolo do São Paulo detona jogadores da equipe: “Falta vergonha na cara”

Ídolo do São Paulo detona jogadores da equipe: “Falta vergonha na cara”

Tricolor vem apresentando instabilidade na temporada e agora tem dois clássicos importantes contra o rival Palmeiras

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Atleta amplamente vitorioso com a camisa do São Paulo, o ex-atacante Palhinha não economizou nas críticas ao futebol apresentado pelo atual elenco do clube. Isentando Rogério Ceni e a diretoria, o ídolo subiu o tom contra os jogadores, culpando os mesmos da fase protagonizada pelo time na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última quinta, o Tricolor acabou caindo para o Botafogo, no Nilton Santos, e perdeu uma longa invencibilidade. O revés impactou na saída da equipe no G4 do Brasileirão, diante dos outros resultados da 12ª rodada, e também permitiu que o líder Palmeiras disparasse.

“Acho que o que falta para o São Paulo é os jogadores terem vergonha na cara, gostarem da camisa que estão vestindo, respeitar a camisa que estão vestindo, gostar do companheiro. Não precisa ser amigo, mas respeitar o outro, e correr dentro de campo”, disparou Palhinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o ex-jogador saiu em defesa do técnico Rogério Ceni, que tem sido criticado pela torcida por conta do desempenho do São Paulo nos últimos jogos, afirmando que dentro das limitações que ele tem de elenco reduzido e diversas lesões, o trabalho vem sendo bem executado.

“É muito fácil criticar o Rogério, a diretoria, mas eles não estão jogando. São os jogadores que precisam tomar um rumo diferente, parar com frescuras, calção levantado, tem que jogar bola, musculaçãozinha, propaganda, fazer gol e mostra a bola, fazer sinalzinho, isso não vai resolver nada, isso não existe”, afirmou Palhinha, destacando a falta de identificação dos jogadores.

“Acho que falta mesmo respeito à camisa que estão vestindo. Eles não sabem o que é o São Paulo. Tem um cara que comanda eles, e eles precisam ver um pouquinho a história do treinador dentro do clube”, completou.

PUBLICIDADE

Better Collective