Home Extracampo Esposa de Everton Cebolinha desabafa sobre saída do atacante do Benfica

Esposa de Everton Cebolinha desabafa sobre saída do atacante do Benfica

A esposa de Everton Cebolinha desabafou nas redes sociais ao dar adeus para Portugal depois da trajetória do marido pelo Benfica

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A esposa de Everton Cebolinha desabafou nas redes sociais em um texto se despedindo de Portugal, onde esteve com o atacante durante todo o período do atleta no Benfica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Isa Ranieri, em post no Instagram, revelou que teve depressão em Portugal e garantiu que faltou apoio e sensibilidade com Everton Cebolinha dentro de campo.

“Num misto de mudanças, tive depressão. E ainda presenciei de perto a pessoa que eu amo ir sentimentalmente, mentalmente e emocionalmente de um extremo a outro em razão das circunstâncias, de pessoas que sequer souberam ter sabedoria para liderar, da falta de apoio e sensibilidade dentro de campo, e vários afins que não vale a pena expor”, pontuou Isa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o post da esposa de Everton Cebolinha

Portugal foi o primeiro país que conheci e me entreguei de corpo e alma a viver tudo que ele me proporcionaria. Foi difícil. Confesso que muitas vezes eu me sentia afogada num poço de saudade da minha família, do meu país e do meu conforto. Portugal é um país lindo, culturalmente rico e extremamente encantador. Vivi momentos lindos com a minha família, conheci pessoas maravilhosas que levarei pra vida, me tornei dinda e presenciei o pôr do sol mais lindo dessa terra.

Muitas coisas boas aconteceram, mas também MUITAS coisas ruins. Num misto de mudanças, tive depressão. E ainda presenciei de perto a pessoa que eu amo ir sentimentalmente, mentalmente e emocionalmente de um extremo a outro em razão das circunstâncias, de pessoas que sequer souberam ter sabedoria para liderar, da falta de apoio e sensibilidade dentro de campo, e vários afins que não vale a pena expor. De qualquer forma, Deus não errou em nada, afinal, Ele nunca erra. Pois foi exatamente neste lugar que vi a graça sobrenatural do Pai e o cuidado com a minha vida e com os meus.

Vir pra cá não foi confortável, na realidade foi extremamente confrontador pra mim. Se eu era forte, precisei ser mais. Se eu era devota, precisei mergulhar. Vi o Senhor em cada momento. Vi Ele responder orações, senti Ele o tempo inteiro do meu lado me estendendo a mão e me fazendo entender que não são os nossos planos que prevalecem, são os DELE. Não é a minha vontade, é a dEle. E a melhor forma de ensino e correção, é a dor, a dificuldade.

PUBLICIDADE

No entanto, são nesses momentos que mais nos revestimos de confiança e passamos pelos processos de uma forma que só o Espírito Santo pode fazer: te enchendo da paz que excede todo entendimento. Enfim, que lugar! Que vivência! Muita GRATIDÃO ao meu Deus por cada detalhe e por ensinar sempre a me posicionar em Cristo, que é o meu ALICERCE. Ciclos necessitam se findar e novos recomeçarem, essa é a graça da vida. E que venha o novo! Que venha o recomeço! Tô pronta.

PUBLICIDADE

Flamengo pagará quantia milionária ao Benfica

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande informou que o Flamengo comprou Everton Cebolinha por 13,5 milhões de euros (cerca de 73 milhões de reais). O pagamento será feito ao Benfica dividido em oito parcelas iguais de €1.687.500.

Ainda segundo o jornalista, se o Flamengo for campeão do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil ou da Copa Libertadores, o valor da compra de Everton Cebolinha aumentará para 16 milhões de euros (86.5 milhões de reais). Se o atacante ficar até dezembro de 2025 e alcançar a marca de 100 jogos, o Rubro-negro terá que pagar mais 1,5 milhões de euros ao Benfica. Sendo assim, a transferência do jogador pode chegar ao valor total de 17,5 milhões de euros.

Better Collective