Home Futebol San Lorenzo, da Argentina, tem interesse na contratação de jogador do São Paulo

San Lorenzo, da Argentina, tem interesse na contratação de jogador do São Paulo

O time argentino busca reforços no mercado e o atleta do São Paulo entrou na mira

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O San Lorenzo, da Argentina, não faz uma boa campanha no campeonato local. Com isso, o clube vem buscando reforços para a sequência do ano. Um dos nomes que entraram em pauta foi o de Gabriel Neves, do São Paulo. Segundo informações do Esporte News Mundo, o San Lorenzo está interessado na contratação do meio-campista. Vale destacar que o uruguaio tem contrato com o São Paulo até o final do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o seu contrato vencendo no final do ano, Gabriel Neves já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Porém existem divergências econômicas entre o jogador, clube e o São Paulo. O time argentino quer ter o atleta já no meio do ano, mas o Tricolor quer uma compensação financeira para liberar o atleta.

Gabriel Neves esteve mais próximo de deixar o São Paulo, sem espaço e, com poucas oportunidades. Mas, agora, ele vem tendo mais chances com Rogério Ceni e, inclusive vem tendo boas atuações. Com isso, a sua permanência no clube ainda é uma incógnita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do San Lorenzo, o Independiente, da Argentina também está interessado em Gabriel Neves.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0Zk5rUjRBbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

São Paulo pode priorizar competição

E como consequência de um elenco reduzido, a rotação entre os jogos se torna mais complicada e o clube tem que dar prioridade a uma determinada competição.

PUBLICIDADE

Logo após perder de virada para o Palmeiras, o tricolor usará os três dias que possui até o novo confronto para arrumar a casa.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, Ceni iniciou uma “discussão” com a diretoria tricolor para decidir qual competição priorizar.

Nos vestiários, o treinador deixou claro que quem irá decidir o que priorizar é direção, e não ele.

“Quarta-feira (22), a gente vê o que é possível fazer para termos um bom jogo (na quinta). O que a direção topar, tem que botar tudo, vamos botar tudo. Aí depois nós vemos o que dá para fazer mais à frente. Mas não depende só de mim, pode ter certeza”, disse o técnico.

A decisão vai principalmente de encontro a situação atual do departamento médico do clube.

PUBLICIDADE
Better Collective