O zagueiro do Sevilla, Jules Koundé, curte as suas férias enquanto ainda aguarda uma definição de seu futuro. O jovem atleta, de apenas 23 anos de idade, é cobiçado por dois grandes clubes da Europa.
Chelsea e Barcelona estão na briga para poder contar com o defensor para a próxima temporada do futebol do continente europeu.
No entanto, o jogador francês já tem um acordo firmado com a equipe inglesa, há algum tempo. Portanto, é esperado que esse acordo seja firmado com os Blues.
Apesar do fato de o Barça ter manifestado interesse no atleta, é bem provável que o seu destino seja mesmo o lado azul de Londres.
Mesmo sendo desejo do técnico espanhol Xavi Hernández, a equipe do Sevilla afirma não ter recebido nenhuma proposta oficial do Barcelona, pelo jogador.
Além disso, se comenta nos bastidores do Sevilla que a propostas feita pelos ingleses é muito mais sedutora e que o negócio deve ser mesmo fechado com o Chelsea.
Sem contar o fato de que, esportivamente, o clube inglês é mais atraente para o jovem atleta francês, em função do histórico recente de títulos dos Blues.
Treinador do Chelsea entre na negociação
O comandante da equipe de Londres, o técnico alemão Thomas Tuchel, confirmou o desejo de contar com o defensor e isso pode ser outro fator que pode favorecer o time inglês.
Cabe agora ao novo mandatário do clube, o americano Todd Boehly, tomar conta das negociações e agilizar todo o processo de contratação de jogadores, coisa que o Chelsea ainda não fez nesta janela de transferências do futebol europeu.
O americano assumiu a equipe inglesa recentemente e ainda está na busca de uma melhor organização administrativa do clube.
Porém, segundo as mídias próximas do clube inglês, o novo dono já deu sinais de que Jules Koundé deve ser o primeiro reforço da nova era do Chelsea.

