Confira as principais notícias da mídia esportiva:
DENÍLSON CRAVA EMPATE NO CHOQUE-REI PELA COPA DO BRASIL
No ‘Jogo Aberto’, Denílson não parece acreditar muito em uma vitória do São Paulo. Por ser uma decisão de dois jogos, sendo a segunda na casa do Palmeiras, é preciso jogar com inteligência e não se expor. O comentarista ainda seu palpite para o Choque-Rei.
“Pensando que a decisão da vaga será no Allianz Parque, daqui 15 dias, é preciso ter um comportamento diferente. Não dá para se expor tanto, acho que o São Paulo nem tem essa característica. Por isso, é preciso ficar ligar e o Palmeiras tentar não sofrer gols [no Morumbi]. Acho que vai ser 1 a 1″, disse Denílson.
MAURO CEZAR PROCESSA DISNEY, DONA DA ESPN
O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira entrou com ação na Justiça do Trabalho contra sua ex-empregadora a Disney, dona dos canais ESPN e Fox Sports. De acordo com o “Notícias da TV”, o comunicador pede no processo reconhecimento de vínculo empregatício e pagamento de direitos trabalhistas, como férias, 13ª salário, horas extras, entre outros.
O processo foi acionado no fim de 2021, praticamente um ano depois de Mauro Cezar deixar a ESPN por não aceitar as então “novas regras” da empresa. A Justiça tentou um acordo entre o jornalista e a Disney, mas a empresa não fez nenhuma oferta.
THIAGO ASMAR DETONA TITULAR DO FLAMENGO
De acordo com o comentarista, a saída de gol de Diego Alves no primeiro gol do Atlético-MG, para o gol de Hulk, foi um grande “papelão” do experiente goleiro flamenguista em um jogo tão importante.
“O Hulk foi decisivo hoje, como a gente falou, mas um dos gols por causa do senhor Diego Alves. Que papelão! A saída de gol do Diego Alves no primeiro gol do Atlético-MG parecia de um goleiro da base e não de um jogador de 36 anos de idade”, disparou Thiago Asmar.
NICOLA DIZ QUE PSG TEM INTERESSE EM ENDRICK, DO PALMEIRAS
A informação do jornalista Jorge Nicola garante que o atleta é monitorado de perto pelo PSG, da França, e que o clube de Paris pode fazer uma proposta ao Palmeiras pelo atacante.
“Existe uma corrida entre clubes europeus para contratar a jovem promessa do Palmeiras assim que ele assinar seu primeiro contrato profissional, em julho. Os interessados no Endrick são: Barcelona, Real Madrid, Manchester United e PSG. A multa rescisória de Endrick será de 40 milhões de euros no primeiro ano de contrato, a partir do segundo ano o valor salta para 50 milhões de euros e, no último ano, o valor vai para os 60 milhões de euros”, explica Nicola.

