Enquanto a próxima temporada do futebol do continente europeu ainda não se inicia, alguns grandes clubes do futebol internacional já se movimentam nos bastidores em busca de reforços no Mercado da Bola.
E com o Chelsea não é diferente. De acordo com a imprensa inglesa, os Blues estão de olho em dois jogadores do elenco do Manchester City, Pep Guardiola.
O primeiro alvo do clube de Londres é Raheem Sterling. Segundo o jornal britânico “Daily Mail “, o novo dono do Chelsea, o empresário americano Todd Boehly, entrou em contato com a equipe da cidade de Manchester, nesta segunda-feira, dia 27.
Os rumores de uma possível saída do atacante, de 27 anos de idade, são fortes na imprensa local e os números de uma provável negociação entre os clubes podem chegar até 64 milhões de euros. Raheem Sterling tem contrato até o final do ano de 2022 com a equipe do Manchester City.
Apesar de não ter sido um titular incontestável em todo o seu período vestindo as cores dos Citizens, Sterling tem frequentes passagens pela seleção da Inglaterra e deverá estar na lista final do técnico Gareth Southgate para a disputa da Copa do Mundo, que será disputada no Catar, no final deste ano de 2022.
Outro jogador do Manchester City na mira do Chelsea, movimentando o Mercado da Bola
Segundo o jornal “The Telegraph“, também da Inglaterra, os Blues também querem a contratação de Nathan Aké. O zagueiro holandês, de 27 anos de idade, entrou no radar do Chelsea, após as saídas de Rudiger, que foi para o time do Real Madrid, e de Christensen, que se trasnferiu para a equipe do Barcelona.
Outro ponto que atrai o Chelsea na tentativa de trazer o jogador é o fato de que Aké é um atleta versátil, que pode atuar também como volante e lateral-esquerdo.

