O São Paulo não pretende contar com Maílson na próxima temporada. O goleiro do Sport, que não renovou com o time atual e estava sendo especulado no Tricolor, foi descartado pelo presidente do time paulista, Julio Casares. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, o Cartola ainda sonha com outro nome: Neto.
“Nesta segunda-feira, o jornalista Gabriel Sá da Jovem Pan, assegurou que o Tricolor e o goleiro Maílson, do Sport, avançaram. Ele estava sendo especulado há bastante tempo no São Paulo. O contrato dele com o Sport acaba nesta sexta-feira, quando poderá assinar sem custo algum com outra equipe”, afirmou Jorge Nicola, no Canal do Nicola.
O Sport buscou renovar com Maílson diversas vezes. Mas o jogador especulado no São Paulo não quis avançar com as negociações.
“Apurei junto ao São Paulo e eu já havia contado a vocês que ele não tem o perfil desejado. O São Paulo busca, hoje, alguém que seja titular absoluto. Conversei com o presidente do Tricolor, Julio Casares. E ele me assegurou que Maílson não será o novo goleiro. O Tricolor busca uma solução imediata com alguém com perfil. E o nome dos sonhos continua sendo Neto, que está de saída do Barcelona. O problema é a questão financeira, por um jogador extremamente caro.
O São Paulo segue buscando novos reforços para o segundo semestre e Jandrei pode ser substituído em breve, visto que o atleta tem sido alvo de críticas. A intenção do Tricolor é ter um goleiro consistente com um contrato longo, de acordo com o jornalista.
Agora, o São Paulo se prepara para uma sequência de jogos importante. Com Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão em fase decisiva, o Tricolor Paulista busca encontrar um goleiro para que consiga manter a consistência e suprir a ausência de Rogério Ceni, de anos atrás, que não foi reposta até o momento.

