Home Mídia Esportiva e bastidores Ronaldo Giovanelli joga sal grosso em ‘secadores’ e crava trunfo do Corinthians hoje na Libertadores

Ronaldo Giovanelli joga sal grosso em ‘secadores’ e crava trunfo do Corinthians hoje na Libertadores

Comentarista do Jogo Aberto arremessou tempero no estúdio para garantir que Timão ficasse longe do azar no duelo diante do Boca Juniors

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O comentarista e jornalista do Jogo Aberto, Ronaldo Giovanelli, inovou e levou sal grosso para o estúdio do programa e fez questão de arremessar em casa participante que dizia algo contra o Corinthians, que vai enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores, hoje à noite, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, apenas o comentarista Denílson que precisou ser batizado com o tempero. O ex-jogador declarou que a partida terminaria 1 a 1 e recebeu uma ‘chuva de sal’ do ex-goleiro do clube alvinegro.

O coritiano arpoveitou o momento para destacar quais os verdadeiros trunfos para o Corinthians conquistar a vitória e dar um passo importante no torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estou com o pressentimento que hoje é o jogo do Willian. Vai ser 2 a 0 com dois gols de Willian. O jogo é seu menino”, destacou.

Willian, desde sua chegada ao clube paulista, marcou apenas 1 gol. No entanto, o jogador virou um dos destaques da equipe e convive com a marcação individual dos adversários que o param somente na falta.

Outro motivo que o jornalista creditou foi o espírito da Fiel. “A Arena vai estar pulsando. Eu quero ver se a gente não ganha”, concluiu.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 28 de junho de 2022 (terça-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Juan Soto (VEN)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor (Robert), Raul e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Xavier/Piton), Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo, Sandez; Pol Fernández, Varela, Óscar Romero; Zeballos, Benedetto e Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

PUBLICIDADE
Better Collective