A novela que envolve o meia Renato Sanches ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (28). Apalavrado com o Milan, o jogador chegou a cogitar possíveis salários com a equipe italiana, porém Sanches poderá se transferir para o PSG na próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmYXlVZFRSMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com o jornalista italiano Gianluca Dimarzio, a relação do atleta com o assessor de futebol do PSG, Luís Campos, pode ser decisiva para o negócio. Os dois trabalharam juntos no Lille, onde o astro foi campeão da última edição da Supercopa. Ele também conquistou a Ligue 1, que é o Campeonato Francês, em 2020/2021.
Neste momento, o Milan deixa de ser protagonista nas negociações e passa a assumir o papel de coadjuvante. Antes de ser consultado pelo PSG, a equipe italiana ofereceu um contrato de quatro anos com o salário de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) pelo jogador, que estava otimista com o acordo.
Milan e PSG agem no mercado
Apesar dos entraves nas negociações com Sanches, o Milan está otimista nesta janela de transferências. O atual campeão italiano anunciou a contratação do atacante Origi, ex-Liverpool, cujo contrato com a equipe inglesa expira nesta quinta-feira (30). Nos Reds, o jogador marcou 41 gols em 174 partidas.
O PSG também não fica atrás em termos de movimentação no mercado da bola. A prioridade do time, neste momento, é garantir a chegada do técnico que irá substituir Maurício Pochettino. Segundo a imprensa europeia, Christophe Galtier, ex-treinador do Nice, é o principal candidato.
Neymar fora de Paris?
O nome de Neymar está associado ás baixas em Paris. De acordo com informações do El Pais, o craque brasileiro não estaria nos planos do PSG para a próxima temporada.

