Home Mercado da Bola Fenerbahce se aproxima de contratar Gabigol, do Flamengo: “De malas prontas”

Fenerbahce se aproxima de contratar Gabigol, do Flamengo: “De malas prontas”

O Fenerbahce, time de Jorge Jesus na Turquia, avançou para contratar o atacante Gabigol, do Flamengo, e o clima é de otimismo do clube turco

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Gabigol e Flamengo podem estar encerrando um capítulo importante na vida do atacante de 25 anos de idade. De acordo com o portal turco Fotomaç, Gabigol está “de malas prontas” para atuar na Turquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após gerar dúvida nos bastidores pela questão do alto investimento para tirar o atacante do Flamengo, Fenerbahce e Jorge Jesus se alinharam para fazer uma proposta e tirar o atacante do Rio de Janeiro. A publicação do portal turco garante que o negócio será de empréstimo por uma temporada, com opção de compra com passe fixado.

“Com medo do alto custo do atacante brasileiro de 25 anos, os jogadores amarelo-azul escuro vão ativar a locação com opção de compra de fórmula em primeiro lugar. Afirmou-se que [Gabriel] Barbosa, que tem grande respeito pelo professor de português [Jorge Jesus], está de malas prontas pelo interesse do Fenerbahçe”, afirma o portal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol e a polêmica com a torcida do Flamengo

Nos últimos dias a relação entre Gabigol e Flamengo vem conturbada, principalmente depois que o jogador começou a apostar na vida de artista, como o Lil Gabi. A atitude desagradou a torcida e parte da imprensa.

Durante programa da Jovem Pan, Thiago Asmar falou sobre a atitude de Gabigol de colocar Lil Gabi no seu perfil do Instagram.

“O que eu acho que tem que se preocupar é o Gabigol colocar na rede social ‘Lil Gabi’ e colocar ‘artista’, isso eu acho errado. Não, ele não é, ele é jogador do Flamengo que paga um salário de um milhão e meio por mês. Ele tem que ter na rede social: ‘Gabigol, atacante do @Flamengo’”, disparou Thiago Asmar.

PUBLICIDADE

“Pra mim uma preocupação, será que o Gabigol está indo para um caminho que muitos alertaram ao Neymar, de querer ser mais postar do que jogador de futebol, por que tem isso também, de querer estar na mídia e todo mundo falando do trap e da música dele”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective