Home Futebol Fórmula 1: Giaffone relembra o maior mico que já pagou em uma transmissão: “Pisei no tomate”

Fórmula 1: Giaffone relembra o maior mico que já pagou em uma transmissão: “Pisei no tomate”

Felipe Giaffone falou sobre momento em que se empolgou mais do que deveria durante um treino da Fórmula 1; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Felipe Giaffone falou em participação ao Napa Cast sobre o maior mico que ele já pagou durante uma transmissão de Fórmula 1. O ex-piloto, que hoje comenta as corridas na Band, relembrou uma ocasião em que se empolgou demais durante um treino da F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Talvez o meu maior mico tenha sido no SPORTV, só que foi em uma classificação [ da Fórmula 1] e eu acho que estava só no Globo.com. E aí eu me empolgando, eu estava falando da classificação e falei: ‘óh, entrou na reta aí e agora é pau dentro’.” – começou a contar Giaffone, que logo percebeu que falou bobagem e levou uma chamada do diretor da transmissão.

“Eu falei… agora é pé embaixo, é o que eu devia ter falado, né… Aí, eu falei: ‘huuum… acho que eu pisei no tomate’. Eu fiquei quieto, aí daqui a pouco entra o diretor e fala: ‘Óh, tudo bem, está super legal, só que o pau você pode deixar do lado de fora.’ Aí, eu falei desculpa, desculpa!’ ” – conlcuiu aos risos o comentarista de Fórmula 1 da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

GP da Inglaterra de Fórmula 1 acontece nesse fim de semana

Lembrando que depois de uma semana de folga, a Fórmula 1 volta nesse fim de semana para a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, décima etapa da temporada de 2022, que será disputada no mítico circuito de Silverstone. O giro dos motores irá subir no domingo (3), às 11h (de Brasília), com transmissão pela TV Bandeirantes.

Max Verstappen lidera a atual temporada da Fórmula 1 com a sua Red Bull, com 175 pontos conquistados nas nove corridas disputadas na F1 em 2022. O holandês tem uma vantagem de 46 para o vice-líder Sergio Pérez.

Clique aqui e leia mais notícias sobre a Fórmula 1.

PUBLICIDADE
Better Collective