Home Futebol Flamengo fecha com Vidal e quer Alexis Sánchez, Corinthians vende titular, David Luiz na Europa: as últimas do futebol

Flamengo fecha com Vidal e quer Alexis Sánchez, Corinthians vende titular, David Luiz na Europa: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O mercado da bola segue em alta a poucos dias da abertura da janela. O Flamengo acertou a contratação de Vidal e quer mais, porém também pode perder atletas. O Corinthians encaminhou a venda de titular para o Benfica. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo acerta com Vidal e também quer Alexis Sánchez

Depois de anunciar Everton Cebolinha e chegar a um acordo com Vidal, o Flamengo agora busca a contratação de Alexis Sánchez, atacante que está de saída da Inter de Milão. A informação é do portal GOAL, do Chile. Há conversas em andamento, porém ainda não foi feita nenhuma proposta pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Willian Arão pode ser negociado

Titular do Flamengo na maioria dos jogos da temporada, o volante Willian Arão pode deixar o clube caso receba uma boa proposta. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-negro não vai dificultar uma possível saída. Arão é alvo do Fenerbahçe, novo time de Jorge Jesus.

David Luiz oferecido à Inter de Milão

PUBLICIDADE

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o zagueiro David Luiz, do Flamengo, teria sido oferecido à Inter de Milão por meio de intermediários. O clube italiano procura reforços no setor defensivo e pode ver no experiente jogador uma opção para a temporada.

PUBLICIDADE

ESPN contrata dois novos comentaristas

Os canais de esporte da Disney contrataram os jornalistas Fernando Saraiva e Fernando Campos. Ambos reforçam o time de comentaristas e já atuam nas transmissões da fase de mata-mata da Libertadores.

Corinthians encaminha venda de zagueiro

O Corinthians encaminhou a venda do zagueiro João Victor para o Benfica. O jovem era bastante cotado no Porto, mas vai acabar indo para o rival. A tendência é que a negociação renda cerca de R$ 30 milhões aos cofres do Timão.

PUBLICIDADE
Better Collective