Home Mídia Esportiva e bastidores Comentarista crava eliminação de clube brasileiro da Libertadores: “Me parece provável”

Comentarista crava eliminação de clube brasileiro da Libertadores: “Me parece provável”

Teve comentarista analisando a Libertadores da América e, nesta análise, uma eliminação de um brasileiro está parecendo “provável”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Diversos clubes brasileiros brigam por uma vaga nas quartas de final da Libertadores e, por isso, alguns podem ter mais dificuldades do que outros e é neste ponto que Bernardo Ramos, comentarista da Jovem Pan, elege um time que será eliminado da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o Corinthians não deve passar pelo Boca Juniors e a eliminação do clube paulista é vista como “provável” na opinião dele.

“A montagem desse elenco do Corinthians é mau feita, vai ter confronto com o Boca Juniors e depois o Flamengo. O Boca Juniors vai com o time titular, principal, sem desfalques. Uma eliminação na Libertadores me parece provável e é, diante das circunstâncias, me parece até aceitável”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Corinthians sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Fluminense neste final de semana e, agora, encara na terça-feira o Boca Juniors, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. A primeira partida, na Neo Química Arena, terminou com o placar empatado em 0 a 0 e, agora, o Timão tem a missão de tentar reverter a situação.

Jogo da Libertadores é prioridade

Vitor Pereira, após a derrota para o Fluminense falou sobre a montagem do elenco e disse que a prioridade do Corinthians é o jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

“Eu não me recordo, na minha carreira, de uma derrota assim. Mas foi justa pelo que aconteceu em campo. Nós priorizamos o jogo contra o Boca. Sabíamos dos riscos, sabíamos que juntando a maioria dos jogadores que não têm tido oportunidade, com falta de ritmo, com alguns miúdos… Pegando um Fluminense bem trabalhado, que está fresco, na máxima força, sabíamos que o risco era grande. Sabíamos que cometeríamos erros, como cometemos. É uma derrota pesada, que nos custa muito. Mas a corda estica, estica, estica, e chega um dia em que arrebenta. Contra fatos, não há argumentos. Para esse jogo, não tínhamos argumentos para enfrentar uma equipe com o nível do Fluminense”, declarou Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Atualização: Corinthians eliminou o Boca Juniors

Com dois empates sem gols nos duelos das oitavas de final da Copa Libertadores, a decisão final teve que ser definida nas penalidades máximas, onde o Corinthians venceu por 6 a 5 e eliminou o Boca Juniors; agora o próximo adversário do Timão é o Flamengo.

Better Collective