Em meio ao impasse acerca do futuro de Neymar, que tem sido ventilado em outros clubes da Europa, o Paris Saint-Germain está bem próximo de oficializar a contratação do atacante Gianluca Scamacca, destaque na equipe do Sassuolo, da Itália.
De acordo com informações do jornal francês “Le Parisien”, o PSG fez um proposta que gira em torno da casa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 276 milhões na cotação atual). O valor ofertado é 10 milhões de euros a mais em relação a uma primeira investida dos franceses, conforme foi divulgado pelo “Calciomercato.com”, na última semana.
Com Neymar ainda incerto, e classificando o camisa 10 como um eventual ativo, na possibilidade de negociar o brasileiro brevemente, o PSG busca reforços para uma temporada onde brigará novamente pelo título inédito da Champions League.
Desejo do Paris Saint-Germain, Scamacca chegaria também para suprir uma lacuna que pode ser deixada por Mauro Icardi, que está às vias de fato de sair do clube francês. Na última temporada, o alvo parisiense disputou 38 jogos com a camisa do Sassuolo e marcou 16 gols.
PSG está próximo de contratar o atacante Gianluca Scamacca, do Sassuolo. Negócio gira em torno de 50 milhões de euros.
Le Parisien 📰 pic.twitter.com/In2voQs9Oe
— Diário de torcedor (@diariotorcidas) July 4, 2022
REAPRESENTAÇÃO SEM NEYMAR
Nesta segunda-feira (4), o PSG recebeu os primeiros jogadores para iniciar a etapa de pré-temporada. O atacante brasileiro não compareceu. No entanto, a ausência já era esperada. O camisa 10 só irá desembarcar no clube no dia 11 de julho, a exemplo de Messi e Mbappé.
O time francês, inclusive, anunciou que realizará uma coletiva nesta terça-feira (05), mas não informou o motivo do evento, mas muito possivelmente comunicará a demissão do técnico Maurício Pochettino, que será substituído por Christophe Galtier.

