Home Futebol Jornalista revela ‘data limite’ de demissão de Fabián Bustos no Santos

Jornalista revela ‘data limite’ de demissão de Fabián Bustos no Santos

Jogadores “nem olham na cara” de Fabián Bustos, de acordo com jornalista, que revelou data limite para a demissão do treinador no Santos

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Fabián Bustos pode estar perto de deixar o Santos. O treinador argentino tem sofrido grande pressão pela torcida do Peixe, além de existir um desconforto interno na equipe com a permanência do comandante, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. Atualmente, com o time da Vila, Bustos tem apenas uma vitória nos últimos 12 jogos. Além desta vitória, foram 8 empates e 3 derrotas. E Jorge Nicola falou sobre o atual momento do técnico em seu canal do Youtube, o Canal do Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos está despencando neste Campeonato Brasileiro, praticamente eliminado na Copa do Brasil após o 4 a 0 para o Corinthians e a situação na Sul-Americana é confortável. O grande problema é que a relação entre Bustos e o elenco está cada vez pior. E Bustos andou cometendo alguns deslizes”, afirmou Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube. “Já criticou publicamente todo o time. Já apontou falhas nos atletas e a informação que vem da Vila Belmiro é que já tem muito jogador que nem olha na cara do técnico.”, revelou.

Fabián Bustos teria, inclusive, um nome para substituí-lo, de acordo com Jorge Nicola. E a partida pela Copa Sul-Americana, onde o Santos vai encarar o Deportivo Táchira, em casa, para se classificar, será decisiva para a permanência do treinador no elenco santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Comitê de Gestão do time se reuniu nas últimas horas para debater a possibilidade de demissão. E ficou concordado que ele não sai antes da partida contra o Deportivo Táchira, pela Sul-Americana, e é provável que o Santos passe pelos venezuelanos. E ele acabe ganhando sobrevida. E já existe até um nome na pauta santista: Odair Helmann, que fez bons trabalhos pelo Fluminense e Internacional, passou pelo exterior e, neste momento, está desempregado. E agrada bastante alguns membros do conselho de gestão, além de vários atletas”, confirmou o jornalista.

Buscando a classificação na Copa Sul-Americana, o Santos encara o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (6), às 21h30. Posteriormente, pelo Brasileirão Série A, o Peixe tentará uma vitória, também em casa, no domingo (10), às 18h, contra o Atlético-GO.

Better Collective