O Internacional encara a equipe do Colo-Colo, do Chile, em casa, no estádio Beira-Rio, na noite desta terça-feira, dia 5 do mês de julho.
A partida acontecerá à 21h30, horário de Brasília, e é válida pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
No confronto de ida, no Chile, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes perdeu pelo placar de 2 a 0 e tentará reverter esse resultado na noite de hoje.
Em entrevista aos canais oficiais do clube, o comandante do Colorado disse que a equipe precisa ter “comportamento de Sul-Americana”.
O técnico do Inter também falou dos ensinamentos da derrota sofrida na partida de ida da competição continental. O setor ofensivo foi prioridade na preparação do elenco para este jogo. Veja:
“Comportamento de jogo de Sul-Americana. Essa é uma outra disputa. Trouxemos ensinamentos do primeiro jogo. Ainda é uma adaptação. Entender que a eqiupe precisa ser forte, precisa disputar e competir para fazer valer a qualidade técnica.”
Mano Menezes também comemorou os retornos dos atletas Bustos, De Pena e David, que estão recuperados de dores musculares. Confira:
“A volta dos três nos dá um leque maior de opções para gente ter uma equipe bastante forte na parte ofensiva porque temos uma desvantagem que precisamos reverter. As atenções se voltam mais para criação de jogadas da parte de força ofensiva. Eles podem dar uma contribuição.”
Mano Menezes comemora apoio do torcedor no jogo do Inter hoje
O treinador ressaltou o apoio da torcida colorada, que esgotou todos os ingressos para o confronto desta noite de terça-feira e terá presença massiva no estádio Beira-Rio:
“É o nosso maior reforço. Também nos deixa orgulhoso, a mim e aos jogadores. A volta do torcedor em um número bastante grande com espírito de ajudar. Isso é uma conquista das últimas semanas. O torcedor não vai ao estádio se ele não sentir que o time pode representar bem o que ele anseia ver. Então, trabalhamos muito para que o torcedor se sinta representado dentro de campo e juntos vamos trabalhar para reverter.”

