A vitória histórica do Internacional sobre o Colo-Colo parece não ter deixado todos os colorados satisfeitos no Beira-Rio. Afinal, uma confusão entre torcedores e um jogador foi registrada no final da noite, após a classificação da equipe para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Conforme os relatos de testemunhas presentes no local, o lateral-esquerdo Moisés, titular no duelo contra os chilenos, foi xingado por torcedores do Inter enquanto dirigia-se para o seu carro. Incomodado, o jogador rebateu e uma pequena confusão se formou. Sem seguranças do clube presentes, o atleta encarou os críticos acompanhado de Wesley Moraes, centroavante reserva atualmente, e o clima esquentou. Foi preciso que outros colorados presentes interferissem e deixassem as partes seguir rumos diferentes.
Nas redes sociais, Moisés reclamou do ocorrido. O lateral escreveu: “Até quando nós atletas vamos estar desprotegidos?? Estão esperando alguma morte acontecer? Alguns torcedores estão perdendo a noção das coisas fora do estádio. Eu vou defender o meu”.
Moisés foi um dos principais personagens do jogo contra o Colo-Colo na noite passada. Acusado junto com o goleiro Daniel de falhar no gol dos chilenos, que estava comprometendo a noite, o atleta deu a volta por cima. Com uma atuação segura no restante do jogo, controlou os ataques rivais no seu setor e foi o responsável pelo lançamento para o gol de Pedro Henrique na etapa final.

