O Flamengo joga nesta quarta-feira (06) contra o Tolima, da Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores e conta com a vitória no jogo de ida.
No duelo que aconteceu no Estádio Manuel Murillo Toro, o Rubro-Negro abriu o placar com Andreas Pereira e conseguiu segurar o resultado fora de casa até o fim do jogo.
Com o fim do empréstimo, o time carioca não renovou o vínculo com o atleta do Manchester United, que retornou à Inglaterra.
A decisão na Libertadores é o primeiro grande desafio de Dorival Júnior no comando do clube Rubro-Negro. Vale lembrar que Athletico, Atlético-MG e Corinthians se classificaram ontem (05).
Classificado para as quartas de final com o Athletico, o técnico da equipe, Felipão, falou sobre os confrontos de Flamengo e Palmeiras.
“Estamos, posso dizer assim, torcendo de sobremaneira, para que os times brasileiros passem”, revelou o treinador em entrevista pós-jogo do Furacão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXc0FJVWVjdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Mengão tenta se recuperar na classificação do Brasileirão Série A. O Rubro-Negro conseguiu duas vitórias seguidas nas últimas rodadas. No último domingo (03), o Flamengo foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos e venceu o Peixe por 2×1; Pedro e Gabigol balançaram as redes pela equipe carioca.
Ficha técnica do jogo entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
Quando: Quarta-feira, 6 de julho
Horário: 21h30 – horário de Brasília
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Onde assistir: ESPN, Star +
Provável escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, David Luiz (Pablo) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol
Desfalques do Rubro-Negro: Bruno Henrique (lesionado)
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Quarto árbitro: José Mendez (PAR) VAR: Eber Aquino (PAR)

