Home Futebol Jornalista aponta “problema” que Dorival terá no Flamengo na sequência da temporada

Jornalista aponta “problema” que Dorival terá no Flamengo na sequência da temporada

Dorival Júnior está no cargo de treinador do Flamengo há oito jogos e recebeu elogios após goleada na Libertadores contra o Tolima

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo goleou o Tolima no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, por 7 a 1, na última quarta-feira (6), no Maracanã, com excelente atuação de Pedro, autor de quatro gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A excelente exibição escancarou como o Rubro-Negro era mal treinador por Paulo Sousa, segundo o jornalista Renato Maurício Prado (RMP), em sua coluna no UOL Esporte.

“Em menos de um mês, fazendo apenas o feijão com arroz bem temperado, o novo treinador devolveu ao torcedor do Flamengo o prazer de ver seu time jogar, a ponto de, na quarta vitória consecutiva, produzir um recital de futebol, na goleada de 7 a 1 sobre o Tolima”, apontou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, RMP levantou um “problema” para Dorival na sequência da temporada. Como achar espaços para os novos reforços do Rubro-Negro: o atacante Everton Cebolinha e o meio-campista chileno Vidal?

“Como se encaixarão Cebolinha e Arturo Vidal nesse time? Problema para Dorival Júnior. Um ótimo problema. Fato é que o torcedor do Flamengo readquiriu o direito de sonhar. E só tem que lamentar quanto tempo foi perdido com o péssimo Paulo Sousa, que jamais deveria ter sido contratado e, no mínimo, demitido após a derrota no Carioquinha…” escreveu RMP.

Próximo compromisso do Flamengo

Vindo de quatro vitórias seguidas no comando do Flamengo, o técnico Dorival Júnior terá mais um desafio neste domingo (10), quando visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro vem se recuperando no Brasileirão e atualmente está na oitava colocação da competição, com 21 pontos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que as duas equipes vão se enfrentar também pelas quartas de final da Libertadores. As datas dos dois confrontos ainda não estão definidas.

Better Collective