Através do seu canal do YouTube, o Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 4×1 no Beira-Rio na última terça-feira, com mais de 40 mil pessoas no estádio e passagem garantida para as quartas da Copa Sul-Americana. Tanto o técnico Mano Menezes quanto o atacante Taison fizeram discursos fortes antes da subida para o gramado.
“Vida da gente tem três momentos: ontem não dá pra fazer nada e amanhã está muito longe. Mas hoje é agora. É o momento de fazer e escrever a história que a gente quer. Não tem camisa, não tem estádio se não tiver alma e posição de vencedor”, disse Mano.
Já Taison falou da importância de ser “agressivo” em campo, mas ao mesmo tempo ter inteligência e saber controlar a bola:
“Tem uma diferença muito grande entre tu ser só agressivo e ser agressivo com inteligência. Do começo ao fim, agressivo com inteligência. Fica com a bola. Tem 90 e poucos minutos para jogar, o jogo não acaba nos primeiros 15. Inteligência pra jogar”.
Figueroa chora com homenagem do Inter
Figura lendária do Inter na década de 70, Elias Figueroa recebeu uma surpresa na passagem do Inter pelo Chile para o jogo de ida diante do Colo-Colo na semana passada. Ele chegou a chorar ao receber uma camisa de presente do presidente Alessandro Barcellos, que também se emocionou. A cena consta na parte final do vídeo acima.
Após vencer o Colo-Colo, o Inter já sabe que pegará o peruano Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Mas, agora, passa a pensar no Brasileirão e receberá o América-MG, segunda-feira, 20h, no Beira-Rio. Alan Patrick, com lesão muscular, vai parar por quatro semanas e é desfalque do time.

