Home Futebol 10 desfalques confirmados para a 16ª rodada do Brasileirão da Série A

10 desfalques confirmados para a 16ª rodada do Brasileirão da Série A

Confira os desfalques do seu clube para a 16° rodada do Brasileirão da Série A

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

A 16° rodada do Brasileirão da Série A começa neste sábado (9). Com um calendário apertado, os clubes sofrem bastante com desfalques para a montagem dos times. Por isso, fique aqui no Torcedores.com para se atualizar sobre os principais desfalques das equipes na próxima rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques em Corinthians x Flamengo

Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, domingo (9). O Timão não contará com Wiliam e Fagner. O atacante desfalca o time de Parque São Jorge após sofrer lesão no ombro no confronto de ida contra o Boca Juniors, na Libertadores. Enquanto Fagner teve uma lesão muscular detectada.

O Flamengo não contará com o goleiro Diego Alves. Então, Santos deve atuar na meta Rubro-negra para o jogo da 16° rodada do Brasileirão da Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques em São Paulo x Atlético-MG

São Paulo e Atlético Mineiro duelam, em Minas Gerais, para se manter no pelotão de frente do Brasileirão da Série A. O Tricolor não conta com a presença do atacante Luciano. Na vitória contra o Alético Goianiense, ele recebeu o terceiro amarelo.

O Galo terá os desfalques de Keno e Ademir. Sendo que o último está afastado com covid e desfalca o time pelo segundo jogo consecutivo. Contudo, ele deve estar à disposição para o confronto diante do Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.  

Desfalques em Fortaleza x Palmeiras e Internacional x América-MG

O lider Palmeiras não terá as presenças de Gabriel Menino e Veron para a partida diante do Fortaleza, no Ceará. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante desfalca o Alviverde, após sofrer lesão no pé. 

PUBLICIDADE

Wanderson e Alan Patrick são baixas do Internacional para o duelo contra o América-MG. O volante sofreu uma lesão muscular e deve desfalcar o clube gaúcho por quatro semanas. Além disso, o destaque do clube, o atacante Wanderson também tem uma lesão muscular.

PUBLICIDADE

Kayke, do Botafogo deve perder o restante da temporada

O volante Kayke, do Botafogo, sofreu uma lesão no ligamento do joelho e desfalca o Fogão por um longo período. Além disso, Kayke é o 11° jogador a precisar de cirurgia no Botafogo. O clube carioca entra em campo diante do Cuiabá, domingo (10), às 19h. 

Better Collective