Home Extracampo Falcão faz revelação bombástica sobre Luva de Pedreiro e elogia: “é uma potência”

Falcão faz revelação bombástica sobre Luva de Pedreiro e elogia: “é uma potência”

Ex-jogador de futsal é responsável por agenciar a carreira do jovem Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O ex-jogador de futsal Falcão é o novo responsável por agenciar a carreira do jovem Iran Ferreira, mais conhecido no mundo digital como Luva de Pedreiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, o ídolo nacional revelou que várias empresas manifestaram interesse a fim de firmar contratos comerciais com Iran, mas nunca foram respondidas.

“Todos os mercados grandes, as duas ou três maiores marcas querem o menino. Material esportivo, comida, financeiro. Tudo. É impressionante. O moleque é uma potência. Trabalhar com ele é muito fácil. Ele tem pedido de todos os meios”, destacou.

PUBLICIDADE

Falcão disse ainda que o preço a ser cobrado a uma empresa que deseja ter a marca ligada a Luva de Pedreiro será definido mediante um estudo realizado pela equipe de agentes.

“A gente está com uma equipe que é, simplesmente, pra precificar o que ele vale. Eu não posso falar: ‘ah, eu acho’. Não. O engajamento dele versus tempo de contrato versus a entrega pedida. Não é o que eu ou você achamos. É um estudo”, acrescentou.

O ex-jogador também ressaltou que o bordão “Receba!” é flexível. “Serve pra qualquer mercado! O cara é uma construtora, receba sua casa! O cara é um banco, receba seu dinheiro! Cara, é impressionante! E partiu dele”, prosseguiu.

Falcão vai oferecer contrato a Luva de Pedreiro

Depois de se aposentar das quadras, Falcão entrou no mundo das apostas esportivas e criou a empresa F12 Bet.

O ex-jogador afirmou que vai oferecer um contrato da marca a Luva de Pedreiro, porém vai esperar um certo tempo para evitar possíveis críticas.

PUBLICIDADE

“A gente teve um cuidado muito grande. A gente já tem uma proposta pra ele, mas isso vai acontecer daqui a três ou quatro meses, quando ele tiver cinco ou seis marcas. É mais um dinheiro pra ele”, declarou.

“A gente não quer (parecer que) ele veio pra eles pra divulgar a casa de bet deles. Não. A gente vai ter paciência. É um dinheiro que já podia entrar na conta dele. Não vai entrar. Primeiro vamos fechar todo mundo que foi atrás e nunca foi respondido. É muita gente”, completou Falcão.